Visatempo - Home
Home Empresa Noticias e eventos Casos de sucesso Clientes Empregados Legislação Contactos
Ofertas de emprego Clientes Candidaturas
Legislação
Termos e Condições
Normas de Conduta
Legislação (FAQ's IGT)
Pesquisa
Limpar campos
Ex: Empregado de mesa
Contacto
Morada:
Praça do BPA, Edifício Portugal
8125-434 Vilamoura
Algarve - Portugal
Tel.: +351 289 300 920
Fax: +351 289 300 929
Email: geral@visatempo.pt
Normas de conduta
  • Tomar conhecimento e respeitar as normas de funcionamento da empresa onde a sua missão vai decorrer;

  • Cuidar da sua aparência e higiene pessoal;

  • Tratar os clientes com simpatia e profissionalismo;

  • A empresa onde foi colocado, conta com o seu melhor desempenho, por isso a responsabilidade é sua, seja pontual e assíduo;

  • Seja responsável, não falte injustificadamente e cumpra os horários de trabalho definidos;

  • A repetição de faltas ou atrasos pode provocar alterações na sua remuneração;

  • Assim, sempre que tiver de se ausentar, não se esqueça de informar previamente a Visatempo e a empresa onde foi colocado;

  • Tomar conhecimento e respeitar as normas de higiene e segurança na empresa onde a sua missão vai decorrer;

  • Zelar pela conservação das instalações e equipamentos;

  • Respeitar os colegas; norteando o seu trato pessoal pela transparência e abertura;

  • Evitar qualquer situação susceptível de originar directa ou indirectamente conflitos de interesse entre a empresa utilizadora e a Visatempo;

  • Deverá respeitar sempre o dever de lealdade, não só no adequado desempenho das suas funções, como o cumprimento das instruções atribuídas pelos seus superiores hierárquicos;

  • Os trabalhadores da VISATEMPO devem evidenciar sempre, no seu relacionamento:
    - Disponibilidade
    - Eficiência
    - Correcção e Cortesia
Oferta aleatória
Função: EMPREGADO(A) MESA - VILAMOURA
Data: 17/10/2017
Horário: Full-Time
Localização: VILAMOURA
Requisitos Fundamentais:
Visatempo - Gestão de Recursos Humanos, procura para empresa sua cliente: EMPREGADO(A) MESA - VILAMOURA Requisitos necessários: - Experiência na função; - Disponibilidade imediata; - Assiduidade e pontualidade; Oferecemos: - Integração numa equipa sólida; - Remuneração...
» saber mais

Ref: REF-MES_1-2
Envie-nos a sua candidatura

» Consulte todas as nossas Ofertas de emprego
Home Empresa Noticias e eventos Casos de sucesso Clientes Empregados Legislação Contactos
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao: CIMAAL
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha, 8005-131 FARO
Tel: +351 289 823 135 - Fax: +351 289 812 213
Email: apoio@consumidoronline.pt
Web: www.consumidoronline.pt
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt